Calendário Hebraico/Gregoriano

 

domingo, julho 19, 2009

Se Israel atacar Irã será uma Catástrofe!?

Autor: Diretor do Cafetorah em 09/07/2009 - 20:58.
SarkozySem olhar para o próprio erro, a liderança mundial sob a voz do Primeiro Ministro Françês Nicolas Sarkozy não consegue compreender de que se trata o conflito mundial com o Irã.

Ao invéz dos governantes do mundo levantarem supeitas sobre um possível ataque de Israel contra o Irã(Iran), considerando isto como uma catástrofe, os líderes mundiais deveriam questionar ou comentar que catástrofe será no mundo se Israel não atacar e sim o Irã, o que é bem mais provável.

Quero lembrar que quem começou o extermínio dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial não foram os judeus e sim os alemães nazistas. Quero lembrar que durante o plano de partição da região ao ocidente do jordão, quem se negou a aceitar o plano e a pegar em armas, não foi o recém formado estado de Israel, mas sim cinco nações árabes que se levantaram contra uma minoria judaica tentando massacrá-los, fato que fracassou, pois a alma judia estava disposta a perder milhares de vidas em prol de uma nação re renasceu das cinzas.

Por isso, comentários como o do Sr. Sarkozy não somente não tem fundamentos, mas eles demonstram uma profundo vazio no conhecimento da história da humanidade e ainda que os mísseis iranianos cheguem a Tel-Aviv e Jerusalém, a nação de Israel renascerá das cinzas e mais uma vez vencerá seus inimigos demonstrando que Adonai eternamente está ao seu lado, "Passarão os Céus e a Terra e as Minhas Palavras jamais passarão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário